Viii uma dieta que me interessou!!!

Como disse pra vocês, semana que vem vou ao Wet 'n Wild, e to me enchendo de forças pra isso, já que sou gordinhaaaa, né!?
rsrsrs

Mas então, vi uma dieta assim hoje: Dieta-do- leite...
Fala que ajuda a perder a barriga, junto a ingesta de verduras escuras. Mas diz q não é só o leite que faz milagres, e diz pra evitar carboidratos de farinha branca, açúcares, frituras e refrigerantes (tudo o que já sabemos)...
Olha a sugestão -

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite
1 colher de cereal
1 banana
ALMOÇO
2 col de arroz
1 concha de feijão
salada verde escura
1 fruta
JANTAR
Salada de folhas
1 porção de
carne frango ou peixe
1 fatia de queijo
CEIA
1 pote de iogurte
gotas de baunilia
adoçante
LANCHES
1 FRUTA (Exceto banana)
Acho que eu vou encarar... mas na semana q vem!! E sem a baunilha, affe!!!!
Bjs

2 comentários:

Unknown disse...

OI Linda...
Tb estou nessa de emagrecer. Fui uma criança obesa, e já sofri muito (sofro até hoje). Hoje estou 20kg acima do meu peso, mas devido a ser alta, tenho 1,78, nem aparece muito. Vivo ouvindo a celebre frase "não liga, vc tem um rosto lindo...", como se como tenho um rosto legal já me conformasse.Quero ter uma vida mais ativa, e emagrecer lentamente mas de forma saudável. SEmpre estabeleci metas, mas hoje estou mais paciente. Encontrei seu blog e vamos manter contato. bjs Carinhosos de uma nova amiga de caminhada.. Hoje é dia 24/10 e vou me pesar amanhã... Te mando o meu peso ok?
bjs bjs bj
Luana

☆•*¨*`•Amanda•*¨*`•☆ disse...

Oi Luanaaa!!!
Ainda bem que pelo menos nosso rosto é lindo, ne!?

Pode passar por aki sempre, vou adorar saber como você está indo, assim me espelho em você!

Bj e boa sorte pra gente!

Postar um comentário