Como tudo começou...

Gente,
Eu tinha um corpo perfeito, de causar inveja.
Até meus 18 anos, mantive manequim 38, com 52kg e 1,65m.
Tive episódios de anorexia, então imaginem como eu me cuidava.

Mas enfim, comecei a namorar e com isso, passei a ingerir pílulas anticoncepcionais.

O peso foi aumentando, aumentando, aumentando, até que cheguei aos 90kg em menos 3 anos!
Foi um absurdo, eu não me conformava como pude deixar isso acontecer...
O maior problema foi o fato de ter terminado o ensino médio e com isso, nem saia mais de casa, só fiquei comendo, comendo, e commmendoooo.

Mas quem se importa com a forma física quando já se tem o amor da sua vida, não é verdade?
Eu fui uma dessas pessoas que abre mão de tudo, até do corpo.

E pro meu desespero, um dia eu ouvi do meu noivo que ele já não tinha mais prazer em fazer amor comigo, pois eu estava muito grande.

Meu mundo caiu... chorei desesperada, fiquei arrasada, mas ergui minha cabeça e dei a volta por cima, comecei a emagrecer!
Tomando remédio, fazia atividade física de vez em quando... e meu noivo voltou a me desejar.
Até que parei de tomar remédio, e ainda fazia uso das pílulas anticoncepcionais...

Tentem imaginar o que aconteceu!!!!
Engordei tudo o que eu havia perdido e mais um pouco.........
Mas ainda assim, fiquei na ginástica e consegui diminuir meu peso!

Bom, esse meu noivo me perdeu, pois por ironia do destino, enquanto ele perdia o prazer por mim, um outro só me elogiava... eu nunca o trai, mas também perdi a vontade de estar do lado dele!
E nosso relacionamento de mais de 4 anos acabou.

E o anticoncepcional continuava, e continuei tomando até junho de 2009, após 6 anos.

Pessoal, meu organismo pirou, fiquei meses sem menstruar...
Engordava e emagrecia, horrores...

Demorou 1 ano pra estabilizar meu organismo, td certinho. Mas tive consequências.
Meu peso foi pra quase 110kg, não podia usar saia, vestido ou shorts, pois minhas pernas ficavam em carne viva devido a assaduras.
Me senti um lixo.

Por isso resolvi criar esse blog.
Pra contar pra vocês minhas dificuldades, minhas aventuras, tudo o q tenho feito pra emagrecer.

Fiquem a vontade pra comentar o que acham.

Além de ser gordinha, também "sou" farmacêutica (a partir de dezembro), então poderei ajudá-los quanto aos mitos das medicações para emagrecimento.

Bjos e obrigada pela companhia.

1 comentários:

Anônimo disse...

que fofa! quero acompanhá-la

Postar um comentário