Cortei meu cabelooo

Hoje to me sentindo disposta!
Rsssssssssss

Cortei meu cabelo, fiz franjinha, fazia anos que eu não tinha franja cortada... vai demorar pra eu me acostumar

Enfim, me medi ontem, não alterou minhas medidas, apenas o busto que diminui 2cm.

Hoje não vou a academia, estou com dor de cabeça, e como só tinha musculação, prefiro descansar pra amanhã ir ao parque.
Tomara que eu me sinta bem, né, afinal, não é barato o ingresso pra ficar lá sentada, com vergonha de mostrar meu corpo!
Ai, amanhã eu entro pra contar pra vocês como foi!

Aqui na minha cidade tá um calor absurdo, sabe?!
Muito quente mesmo!
Queria que o tempo amanhã desse uma mudada, que pelo menos escondesse um pouco o sol, pq eu detesto me queimar demais... e como sou morena, me queimo muito fácil... já estou me sentindo vermelha por antecipação. rsrsrs

Bom, acho que por enquanto é só!

Ahhh, faz 3 dias que eu não tomo o femproporex... meu estomago tá mals, e preferi ficar sem ele por enquanto. E ando com dor de barriga, tomara que passe...

Bjooooo grande pra todos e bom inícioo de fim de semana, rsrs

0 comentários:

Postar um comentário