Ninguém entende como a gente se sente!!

Quantas vezes vemos uma calça lindaaa na vitrine, entramos e pegamos o maior número e não nos serve....
É a maior rasteira pra gente acordar e ver como estamos, nossa situação, nosso corpo, nosso peso!

As vezes o peso da balança é relativo, já que o que importa é não ter "banhinhas" aparecendo!!! Mas pra quem é gordinho, assim como eu, quer saber de números na balança e não de "banhas" durinhas...

As pessoas nunca entendem como a gente se sente, mas sempre acham que é um exagero nosso!

Ontem abri o guarda-roupas e resolvi pegar uma calça que eu sempre usei, mas que não me servia ha um bom tempo! E adivinhemmmmmm... Ela entrou!!!
Ficou ótima, mas ainda tem que ficar larguinha...
rsrsrs

Ponto positivo pra minha dieta e mais um incentivo pra mim!

BJx

1 comentários:

Anônimo disse...

Muitas vezes, so fazer uma dieta não é a melhor forma, pois deve-se comer de td em menas quantidades que antes e fazer exercicios fisicos, fazer academia...desta forma vc pode comer de td, emagrecendo e mantendo-se em forma.
Bjus!!

Postar um comentário