Sábadooo... caminhada no parque e estresse em casa!

Boa tarde gente!

Primeiro gostaria de agradecer as visitas no meu blog, isso me incentiva a "conversar" com vocês ainda mais!

Hoje foi o primeiro dia que sai de casa após o episódio do Veet... graças a Deus não saiu sol, mas passei protetor fator 50 só pra garantir, já pensou ficar marca no meu buço, eu processo o Veet! rs

Bom, caminhei muito hoje, hahahaha...
Meu namorado foi comigo e ficou corrigindo meu jeito! Acontece que eu não consigo correr por muito tempo, mas eu tento, ne!
Daí, eu corro na descida e depois vou tentando no reto e por último pego uma subidinha... Ai ele já veio dizendo que eu to fazendo errado, que eu devo correr bastante no reto pra me acostumar, é só depois de muito tempo que eu posso me aventurar nas subidas.
Eu sei que ele teve uma ótima intenção, mas a gente que é gordinho, qualquer coisa já desistimula a gente, né!?
Que coisa chata, viu!!! Nem corri hoje...

Enfim,
falei que passei estresse em casa né?!
Sabe quando a gente não aguenta mais uma situação, e quer explodir!? Pois é, eu to assim!!!
To dependendo muito do meu pai, e isso faz minha mãe pisar em mim, sem contar que tudo o que eu faço, ela faz cara feia.

Eu tenho muita paciência, sabe... nunca digo nada, fico sempre na minha, mas ta ficando cada vez mais insuportável.

Hoje nem bom dia ela me deu! Já veio reclamando que eu coloquei o carro na garagem e ela tava lavando. E nem deixou almoço pronto, fez miojo pra ela e só!

Quero muito terminar minha facu logo e arranjar um emprego pra poder sair de casa, antes que eu acabe fazendo alguma besteira que me prejudique pelo resto da vida.
Eu amo meus pais, e é por isso que quero ir embora antes de magoá-los!!!

Desculpe o desabafo, mas só tenho vocês pra conversar! rs

Bjo e bom sábado!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário