Q correria essa semana, to até precisando me lembrar de comer...

rsrsrsrs

Pois é, esse fim de ano promete...
Tenho, nesse momento, uma pilha enorme de 100 questionarios para analisar e conseguir montar os resultados do meu TCC!
É isso msm, o bendito TCC...
Ele me deixa louca, me bota maluquinha mesmo: acordo pensando nele, durmo pensando nele, e penso nele o dia todo...

E nisso, me esqueço de ligar pro meu namorado, de ir ao mercado, de pintar as unhas, de lavar a louça e até de comer!!!

TO esquecendo de comer minha gente, e isso é bom! Alias, é ótimo...

Estamos há 26 dias da minha última prova, há 37 dias da apresentação do meu TCC, há 45 dias do NATAL e há 51 dias do fim do ano.

Vou tirar proveito desse estresse e ficar longe de muita comida... Vou fazer essa correria virar a meu favor...

Bem, por enquanto é só!!!

Bjitus

0 comentários:

Postar um comentário